segunda-feira, 16 de maio de 2011

Keratina Líquida

Oi gente. :)

Como vão?

Claro que vou falar de cabelo aqui também.
Posso começar com um produto que fez milagre no meu?

Assim, meu cabelo não é muito dificil não. Aliás, ele é bem fácil. Mas tenho um bocado de frizz. E isso nao é legal.
Ainda mais pq o cabelo é todo liso dai o frizz aparece que é uma beleza. E os cabelos que ficam mais expostos (Sol, prendedor, fixador) acabam mais machucados e fazem mais frizz. Enfim, vcs entenderam.

Penso que todo mundo tem um pouco disso. Dai o seguinte, desobri essa Keratina Líquida da Vizcaya que ó, vou te dizer: maravilhosa!

Meu cabelo ficou super macio.
As instruções dizem pra passar depois de ter enxaguado o shampoo, passar nos cabelos, esperar um tempinho, enxaguar e passar o condicionador. Quando faço isso meu cabelo fica uns 3 dias sem frizz chato, e super brilhando e levinho. Uma maravilha.

Na embalagem fala que é pra usar 5 ml por aplicação. Bom, o potinho tem 20ml. Seriam 4 aplicações. Acho que usei umas 6x e tem um pouquinho lá ainda. Até pq, nao sei medir 5ml na palma da mão, né? Ele é super ralinho daí é dificil não despejar tudo de uma vez! hahaha


enfim, o que importa é que funciona e que é barato. Foram 7 dinheiros. Achei que valeu. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário